Ir para conteúdo


Avisos Importantes !!

ATENÇÂO: Para postar qualquer tipo de arquivo em nosso fórum, é obrigatório o uso do sistema Downloads, que se localiza aqui no Menu acima.
Antes de postar algo, leia atentamente as Regras para postagem, evitando assim que seu conteúdo não seja aprovado ou excluído.
Ao ser aprovado, o conteúdo ficará exposto no sistema e um tópico de suporte será criado automaticamente na área devida para os usuários comentarem, fazerem perguntas, etc.
Conteúdos pagos, somente Membros Vip poderão postar no sistema.
Para postar um Tutorial, utilize o sistema de Tutoriais localizado no Menu, caso não exista uma categoria devida, solicite em nossa Ouvidoria.

Equipe RpgmakerS.

Foto
- - - - -

MuServer Ex700 (TitansTech 11.12.20)

EX700 MuServer

Melhor Resposta SPKiller , 16 abril 2015 - 08:45

Servidor TOP,Valew SPKiller

 

BuNJU3G.png

De NADA!

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   SPKiller

SPKiller

    Visitante

  • Visitante
  • 4 posts
  • Cadastrado em 11-maro 15
  • 2 topics
  • 11 thanks
  • Cidade:Goiana
  • Estado::Pernambuco
  • País::Brasil
  • Jogo::MuOnline

Achievements

        

Postado 12 maro 2015 - 08:42

File Name: MuServer Ex700 (TitansTech 11.12.20)

File Submitter: SPKiller

File Submitted: 11 Mar 2015

File Category: MuOnline


Fala galera, trago mais um MuServer Season 6 Episode 3, esse porém, pode ser utilizado com Clientes Ex700, a nova versão do MuOnline da WebZen.

Servidor testado em:
* Windows Server 2008 / Windows 7 x32/x64 Bits
* SQL 2008 R2


Informações do Main:
Version: 2274
Serial: ZgNetWorks111220
IP: 192.168.7.88

Este MuServer também é compativel com o Cliente Ex700, caso queira utilizar o mesmo, ao invés de baixar o cliente principal (Cliente Season 6 Episode 3), faça o download do cliente alternativo (Cliente Ex700).


Click here to download this file


  • Linux, diegoberaldi, LeonardexApps e 2 outros curtiram isso


- O Cair É Do Homem 
Levantar É De DEUS.
- O Senhor É Meu Pastor E Nada Me Faltará - SALMO23.
Os Humilhados Por Deus Ceram Exaltados.(Autor: Ewerson De Menor )


Agradecido por 11 Members:
Bytes^^ , nunes280593 , Makay , diegoberaldi , kid21111 , darkjohn , jukiller , PretooXX , staRgan , Linux , jose11

#2 OFFLINE   Linux

Linux

    Visitante

  • Membro 1+
  • 1 posts
  • Cadastrado em 16-abril 15
  • 0 topics
  • 2 thanks
  • Cidade:Linux
  • Estado::Linux
  • País::Linux
  • Jogo::Linux

Achievements

        

Postado 16 abril 2015 - 08:40

Servidor TOP,Valew SPKiller

 

BuNJU3G.png


  • SPKiller curtiu isso

Agradecido por 2 Members:
haragon , SPKiller

#3 OFFLINE   SPKiller

SPKiller

    Visitante

  • Visitante
  • 4 posts
  • Cadastrado em 11-maro 15
  • 2 topics
  • 11 thanks
  • Cidade:Goiana
  • Estado::Pernambuco
  • País::Brasil
  • Jogo::MuOnline

Achievements

        

Postado 16 abril 2015 - 08:45   Melhor Resposta

Servidor TOP,Valew SPKiller

 

BuNJU3G.png

De NADA!


- O Cair É Do Homem 
Levantar É De DEUS.
- O Senhor É Meu Pastor E Nada Me Faltará - SALMO23.
Os Humilhados Por Deus Ceram Exaltados.(Autor: Ewerson De Menor )


#4 OFFLINE   Makay

Makay

    Visitante

  • Membro 1+
  • 8 posts
  • Cadastrado em 25-agosto 14
  • 0 topics
  • 0 thanks

Achievements

        

Postado 17 dezembro 2015 - 06:20

testes



#5 OFFLINE   haragon

haragon

    Visitante

  • Membro 1+
  • 3 posts
  • Cadastrado em 12-janeiro 16
  • 0 topics
  • 0 thanks
  • Cidade:lima
  • Estado::lima
  • País::peru
  • Jogo::mu

Achievements

        

Postado 24 janeiro 2016 - 01:59

Buen Tema sigue asi lo unico que encontre que no hay drop excel ni con los monstros   /   Cajas kundun



#6 OFFLINE   harry123

harry123

    Visitante

  • Membro 1+
  • 1 posts
  • Cadastrado em 14-julho 16
  • 0 topics
  • 0 thanks
  • Cidade:arequipa
  • Estado::peruano
  • País::peru
  • Jogo::mu

Achievements

        

Postado 14 julho 2016 - 08:36

bueb aorte

 







Tópicos que também usam as tags EX700, MuServer:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

IPB Skin By Virteq